Um senhor, que diz ter 78 anos, foi encontrado às margens da BR Monte Castelo, no município de Glória d`Oeste - MT. Ele está sem documentos e disse que estava esperando por um irmão que iria buscá-lo.
Ao ser questionado o idoso não sabe dizer ao certo onde mora, informando que tem um sítio logo ali, no Estado de Ceará. Disse que se chama Dézinho Bentes Brito, tem 78 anos e é filho de Antônia Bentes Brito.
Familiares ou amigos do idoso deverão entrar em contato com o Centro de Referência de Assistência Social, CRAS de Glória d`Oeste, através do telefone (65) 3275-1133.
De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.
“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.
A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.